Doce de leite alcoólico estará posicionado no Pavilhão Amarelo, Rua D, no Stand 1176E
A Don Luiz está confirmada para a 38ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas, e a maior feira supermercadista do mundo. Organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o encontro ocorre na próxima semana, entre os dias 13 e 16, no Expo Center Norte, na capital paulista.
A marca brasileira de doce de leite alcoólico cremoso, criada em 2018, na cidade de Salvador (BA), estará com um stand no Pavilhão Amarelo, Rua D, com apresentação institucional e degustação do produto. Com uma nova comunicação “Don Luiz é Don Luiz” recém-apresentada, a bebida se apropria de um posicionamento único no mercado já que apresenta 13% de graduação alcoólica - diferentemente de um licor, que tem mais de 15% de álcool. Com esta particularidade em sua composição, o Don Luiz – de qualidade e sabor marcante – é indicado para diferentes ocasiões de consumo em shot, sempre celebrando o agora.
SERVIÇO:
APAS SHOW 2024 – Site oficial
Quando: de 13 a 16 de maio de 2024
Horários: de 13 a 15/05, das 12h às 20h; 16/05, das 12h às 18h
Don Luiz: Pavilhão Amarelo, Rua D, Stand 1176E
Local: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP
Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê
Sobre a Don Luiz
A Don Luiz, fundada em 2018, é uma marca apaixonada pela inovação e pelo sabor. Conhecida por sua bebida alcoólica de doce de leite, a empresa cresceu rapidamente desde sua concepção em Salvador. O nome "Don Luiz" surgiu de forma natural, derivado do apelido carinhoso dado ao produto por seus primeiros apreciadores. Com uma produção artesanal inicial, a marca agora tem sua fábrica em São Paulo. Liderada por uma equipe comprometida, a Don Luiz continua sua missão de oferecer experiências únicas e memoráveis em cada gole.
Sobre a APAS
Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas.
Pub é a nova agência de PR da Don Luiz
A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico cremoso e único criada em 2018, na cidade de Salvador. Com uma nova comunicação “Don Luiz é Don Luiz” recém-apresentada, a bebida se apropria de um posicionamento único no mercado já que apresenta 13% de graduação alcoólica - diferentemente de um licor, que tem mais de 15% de álcool. Com esta particularidade em sua composição, a Don Luiz – de qualidade e sabor marcante – é indicada para diferentes ocasiões de consumo em shot, sempre celebrando o agora.
O principal desafio da Pub ao assumir a conta é posicionar a Don Luiz como uma marca singular junto ao mercado, a qual entrega experiências memoráveis em cada gole.
Para Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da PUB, a chegada da Don Luiz enriquece ainda mais o portfólio de consumo e lifestyle da agência, que conta com outras grandes marcas de varejo como Nestlé e Grupo Famiglia Valduga. “Nossa missão é trabalhar a reputação da marca e atuar diretamente junto ao negócio com o cliente, oferecendo a melhor solução à demanda de cada momento”, declara Bonatelli.
À frente do atendimento da conta está Ana Claudia Camara, sócia-diretora de PR da agência, com o suporte de Marina Paschoal, gerente de PR da Pub.
Don Luiz participa pela 1ª vez da APAS SHOW com a Pub como sua nova agência de PR
Fonte: Agência Pub
(11) 3031-0746
Comments