top of page

Em parceria com Santander, Getnet promove experiências no 8º Taste Festival São Paulo


Em parceria com Santander, Getnet promove experiências no 8º Taste Festival São Paulo

O evento ocorre no parque Villa-Lobos, em São Paulo, e conta com 31 restaurantes e 72 expositores participantes


A Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, em parceria com o banco Santander, estará presente na 8ª edição do Taste Festival São Paulo, considerado o maior festival gastronômico do mundo. O evento será realizado no Parque Villa-Lobos, e devido ao sucesso das edições anteriores, vai ampliar as datas, ocorrendo durante os dias 24, 25, 26 de maio e 31 de maio e 1, 2, 7, 8 e 9 de junho, na cidade de São Paulo.   


Os amantes da melhor gastronomia terão acesso a 31 restaurantes e 72 expositores das mais diversas culinárias, como japonesa, italiana, contemporânea, coreana e muitas outras, com pratos a partir de R$30,00. Entre as atividades, a programação do evento inclui aulas com os chefs e ‘mão na massa’ para preparo de receitas, como no espaço Fire Pit By Santander. Os melhores drinques serão preparados e degustados, com uma variedade de vinhos e harmonização com pratos e petiscos. 


Responsável por toda a operação de pagamento do festival, a Getnet terá um estande com uma ativação promocional na qual a cada R$300,00 reabastecidos por cartões selecionados Santander* na máquina Get, o participante pode trocar por um brinde: um banco desmontável que vira uma bolsa ecobag. Na oportunidade, a marca de meios de pagamentos também apresentará sua solução Get Tap, onde o empreendedor, baixa o aplicativo Getnet Brasil e pode utilizar seu celular, também como uma maquininha de cartão, por aproximação. Sem taxa de adesão, rápido e com a segurança da Getnet. 


“A Getnet sempre esteve ao lado da gastronomia e dos empreendedores. Nossa missão é alavancar negócios, inclusive aqueles que já obtiveram sucesso, como todos os restaurantes e bares que participam do Taste. Além de reforçar nosso apoio a esse setor, a ação no festival apresenta ao grande público o Get Tap, uma grande aposta para pequenos empreendedores que poderão transformar seus celulares em maquininhas da Getnet”, conta Denis de Lutiis, Head de Marketing da Getnet Brasil.


Os ingressos são limitados e clientes Santander têm 30% de desconto na entrada do evento.



*Para mais informações sobre a ação promocional, consulte a regra no estabelecimento


Sobre a Getnet Brasil


A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil.


Mais informações em https://getnet.com.br


Sobre o Santander e a Gastronomia


O Santander atua próximo a toda cadeia empreendedora do setor gastronômico, desde o produtor rural até o consumidor final, passando também pelos bares e restaurantes de todo o país que trabalham com o banco. Com amplo incentivo à gastronomia, o Santander segue atrelando sua marca aos principais eventos do segmento no país, em diversas cidades de todas as regiões.


O Farol Santander São Paulo é considerado um centro de cultura, lazer, turismo e gastronomia. No subsolo do edifício, onde o cofre do Banco do Estado de São Paulo operava, está instalado o Bar do Cofre SubAstor. Já no 28º andar, foi inaugurado em outubro de 2021 o Boteco do 28 por Bar da Cidade, com um menu que faz referência à culinária da antiga Paulistânia. Os Cafés do Hall e do Mirante por Mário Azevedo Gastronomia e a escola Cozinha do 31 por Accademia Gastronomica completam o roteiro de um dos principais pontos turísticos da capital paulista. 


Em parceria com Santander, Getnet promove experiências no 8º Taste Festival São Paulo

Fonte: Hercog Comunicação e Estratégia

34 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page