top of page

Vinhos Zahil: a seleção perfeita para sua Páscoa


Vinhos Zahil: a seleção perfeita para sua Páscoa

De Rousillon na França ao Alentejo em Portugal, a Zahil apresenta uma variedade de rótulos com os melhores exemplares de cada região


Com duas lojas físicas, uma na capital paulista e outra na cidade de Campinas, a Zahil fez uma refinada seleção de vinhos que harmonizam perfeitamente com os sabores da Páscoa.

Entre as sugestões estão:


Trinca Bolotas Branco (Alentejo, Portugal) um vinho branco delicado e com muito frescor, com os perfumes florais e cítricos, assim como volume em boca. Arinto, clássica uva portuguesa em plena ascensão, assegura a acidez firme, a estrutura e a persistência em boca. Combina perfeitamente com as entradinhas e peixes.


Chateau Los Boldos Gran Reserva Cabernet Sauvignon. (Cachapoal, Chile) uma das preciosidades do Château, o Cabernet Sauvignon é complexo, estruturado e refinado: seus aromas de frutas negras se misturam aos de cedro e tabaco, provenientes do estágio em madeira, que ajuda a polir também os taninos do vinho.


Chez Jau Muscat de Rivesaltes (Roussillon, França) doce, o vinho Branco Chez Jau Muscat de Rivesaltes é um Muscat de Rivesaltes. Um delicioso exemplar para acompanhar sobremesas delicadas, à base de frutas cítricas como limão siciliano, tangerina e laranja. Apesar de ter sido fortificado, o álcool é bem equilibrado por uma acidez refrescante. É da vinícola Jau, fundada no século 12 pelos monges cistercienses.


Vinhos Zahil: a seleção perfeita para sua Páscoa

Porto Ferreira Late Bottled Vintage (Porto, Portugal) casamento perfeito com um bom chocolate ou queijos azuis, esse clássico LBV é de uma vinícola que faz história desde 1751. A Ferreira se destaca ao ser a única empresa de Vinho do Porto que permaneceu sempre nas mãos de proprietários portugueses. Um néctar engarrafado.


Porto Ferreira Ruby (Porto, Portugal) tem como principal característica a combinação de vinhos mais jovens, com pouca ou nenhuma influência de madeira, dando maior destaque à fruta madura e mantendo a cor que empresta seu nome. O da Ferreira é um Ruby clássico, com um bom equilíbrio entre a sua doçura e a estrutura de taninos, e ótimo para acompanhar sobremesas a base de frutas e chocolate.

Vinhos Zahil: a seleção perfeita para sua Páscoa

Tawny 20 Anos (Porto, Portugal) vinho do Porto Sandeman Tawny 20 Anos. Os Tawnies envelhecidos estão entre os mais perfumados e ricos vinhos do mundo: combinam vinhos de diferentes idades agregando texturas e sensações excelentes para acompanhar sobremesas de frutas secas e caramelo ou até para acompanhar charutos mais delicados, como os Dominicanos.

 

Lojas próprias:


Zahil São Paulo (Rua Bandeira Paulista, 726 – Itaim), telefone: (11) 3071-2900

Zahil Campinas (Av. José Bonifácio, 2120 - Jardim das Paineiras), telefone: (19) 97131-2370.


Sobre a Zahil:


Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 12 países e está presente em 4000 pontos de venda e nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais. Para a Zahil o vinho não é apenas vinho, é um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 37 anos, a marca participa da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade.


A Zahil conta com uma equipe de centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Para a Zahil, o vinho tem o poder de conectar pessoas. Saiba mais em www.zahil.com.br e @zahilvinhos.

 

Vinhos Zahil: a seleção perfeita para sua Páscoa

Fonte: River Global

Daniela Monteiro - Coordenadora de Contas 

WhatsApp 9.7411.3832 

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page