Produtos do Festival Enogastronômico e Cultural do Cambuci & Nativas da Mata Atlântica usaram o selo Made in SP
- Boas Taças Notícias

- há 1 dia
- 2 min de leitura
Movimento é uma iniciativa do Visite São Paulo Convention Bureau

Produtos do Festival Enogastronômico e Cultural do Cambuci & Nativas da Mata Atlântica usaram o selo Made In SP, uma iniciativa do Visite São Paulo Convention Bureau voltada para destacar a origem e a qualidade de tudo o que é produzido no Estado. O evento foi realizado nesse fim de semana (dias 6 e 7/12) no Mercadão de São Paulo,
“O selo Made in SP”, diz Toni Sando, presidente executivo do VSPCB, “foi criado para estimular o consumo, o uso e a valorização de produtos e serviços do Estado”. A marca, que “comunica qualidade e inovação, destaca a produção local, fortalece a identidade paulista e o turismo”.
Além de uma imersão nas frutas nativas da Mata Atlântica, como é o caso do cambuci, os visitantes degustaram e compraram produtos como antepastos, geleias, bolos, compotas, sorvetes, doces, sucos, cachaças, licores, cervejas artesanais, além de cerâmicas e mudas, de produtores de Paranapiacaba, Parelheiros, Salesópolis, Natividade da Serra, Rio Grande da Serra, Bertioga e Mogi das Cruzes, entre outros.
O Festival - que também inclui música e rodas de conversas com chefs renomados - foi realizado das 10 às 16h no sábado e no domingo. O Mercadão fica na Rua da Cantareira, 306.
Sobre o Visite São Paulo Convention Bureau
É uma entidade privada, sem fins lucrativos que, desde 1983, trabalha para o incremento da atividade econômica no Estado de São Paulo por meio da captação e apoio a eventos nacionais e internacionais, capacitação de profissionais da hospitalidade e promoção de destinos.
Produtos do Festival Enogastronômico e Cultural do Cambuci & Nativas da Mata Atlântica usaram o selo Made in SP
Fonte: Voice Comunicação
Luciana Frei - luciana@voice.com.br



Comentários