top of page

Projeto Autobahn amplia carta de drinques com opções sem destilado para atender novo perfil de público

  • Foto do escritor: Boas Taças Notícias
    Boas Taças Notícias
  • há 7 dias
  • 4 min de leitura
  • Novidades marcam nova fase de inovação da casa, que é referência em anos 1980 há mais de três décadas


  • Nova carta conta com opções alcoólicas com cerveja ou vinho e não alcoólicas inspiradas em clássicos da música dos anos 1980

Projeto Autobahn amplia carta de drinques com opções sem destilado para atender novo perfil de público

O Projeto Autobahn, primeira casa brasileira dedicada exclusivamente aos anos 1980 e em atividade há 32 anos, amplia sua carta de bebidas e passa a oferecer, a partir de 29 de novembro, cinco novos drinques sem destilado. As bebidas substituem o destilado por vinho ou cerveja, acompanham o comportamento mais cauteloso do público e chegam com preços a partir de R$ 35,00.


A novidade integra uma atualização da carta de drinques autorais da casa, que segue combinando elementos nostálgicos, programação temática e ambientação inspirada nas principais pistas dos anos 1980. Com nomes que remetem a bandas e músicas da década, os novos drinques reforçam a proposta de manter o público imerso no universo retrô que caracteriza o Projeto Autobahn desde sua criação.


O DJ Marcos Vicente, idealizador do Projeto Autobahn em 1993, explica que a nova fase da carta de bebidas dialoga tanto com o público fiel quanto com novos frequentadores. “O público que sempre frequenta, que conhece o Projeto Autobahn e sabe da nossa história de 32 anos, segue consumindo nossos drinques com destilado. Mas para o novo público, para que eles se sintam seguros para curtir a primeira festa anos 1980 do Brasil, estamos oferecendo essas novas opções”, afirma.


Os novos drinques são “Dancing with Myself” à base de cerveja, “Voyage Voyage” e “French Kiss”, todos preparados com Lillet, um aperitivo francês produzido na região de Bordeaux, feito a partir de uma mistura de vinhos de alta qualidade e licores de frutas, e os “Italo Disco” e “The Smiths”, que utilizam vinho em sua composição. Além de incorporarem referências musicais, essas criações buscam ampliar a experiência de consumo de quem prefere alternativas mais leves ou com perfis alcoólicos distintos. As bebidas foram desenvolvidas em alinhamento com tendências internacionais observadas nas principais casas temáticas.

Entre os drinques com cerveja e Lillet, “Dancing with Myself”, “Voyage Voyage” e “French Kiss”, apresentam propostas distintas, que vão de combinações frutadas a misturas mais secas e refrescantes, sempre com foco na simplicidade e na fidelidade ao conceito autoral da casa. Já os “Italo Disco” e “The Smiths”, que utilizam o vinho como base, trazem notas mais macias e são voltados a quem busca um sabor equilibrado sem a presença dos destilados tradicionais.


Além das novas opções, o Projeto Autobahn também mantém em sua carta os drinques sem álcool “Behind the Wheel”, “The Cars” e “Goonies”, que reforçam o compromisso da casa com a variedade e com a inclusão de todos os perfis de consumo. As bebidas seguem a mesma linha temática e oferecem alternativas completas para quem deseja aproveitar a noite sem álcool.


Marcos Vicente destaca que as viagens internacionais têm influência direta nas atualizações da carta de bebidas. “Nas minhas viagens para o exterior, sempre busco inspiração para atualizar a carta de bebidas do Projeto Autobahn, e os novos drinques sem destilado são um exemplo disso. É o que eu conheci lá fora e adaptei para o gosto do nosso público”, comenta.


Com ambientação cuidadosamente inspirada nas melhores casas dos anos 1980, o Projeto Autobahn entrega aos frequentadores a sensação de voltar no tempo. A programação inclui músicas, comerciais e trechos de filmes exibidos em telão, iluminação new wave e cardápio que mantém itens clássicos da época, como tubaína e keep cooler. Na pista o DJ Marcos Vicente conduz a noite com repertório dedicado a nomes como The Smiths, New Order, Depeche Mode, The Smithsm Soft Cell, The Cure, Human League, U2, B-52’s, Madonna, Cyndi Lauper, Kraftwerk, Culture Club e muitos outros ícones da década.


“Somos a casa mais antiga em atividade em São Paulo dedicada aos anos 1980, com 32 anos de história, e seguimos fielmente o propósito de oferecer uma experiência completa para o público que busca reviver essa década”, destaca o DJ.


Black Week no Projeto Autobahn

Para celebrar as novidades, o Projeto Autobahn realiza uma edição especial de Black Week, com descontos em diversos tipos de bebidas, incluindo os novos drinques sem destilado. Durante toda a semana, o público poderá conhecer a nova carta com valores promocionais e aproveitar condições especiais.


A ação também reforça o compromisso da casa em manter preços acessíveis e incentivar o público a experimentar as novidades que chegam para ampliar a oferta de bebidas e acompanhar a evolução das preferências dos frequentadores.


Projeto Autobahn

DJ: Marcos Vicente

Todo sábado a partir das 21h até às 5h. Censura 18 anos.

Endereço Rua Turiassú, 806, Perdizes

Ingressos: R$ 45,00 com nome na lista e R$ 90,00 sem nome na lista

Nome na lista online www.anos80.com.br garante o desconto

Aceita todos os cartões. Com acessibilidade.

Não é permitida a entrada de homens trajando regata ou bermuda.

Valet na porta: estacionamento na rua Franco da Rocha, 79

Mais informações: email contato@anos80.com.br, telefone (11) 3864-8084 e Whatsapp: (11) 98761-1980


Projeto Autobahn amplia carta de drinques com opções sem destilado para atender novo perfil de público

Fonte: Dalia Comunicação

Sérgio Dias



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page