top of page

Drinks sem álcool, ascensão da cachaça e como montar um bar sem grana: BCB São Paulo começa hoje 01/07

Drinks sem álcool, ascensão da cachaça e como montar um bar sem grana: BCB São Paulo começa hoje 01/07

Feira conecta bartenders e profissionais do setor às novidades da indústria de bebidas, adiantando tendências que devem guiar o consumo nos próximos meses


Bares, restaurantes, bartenders e profissionais da indústria de bebidas que buscam inovar ou conquistar consumidores nos próximos meses se encontram no BCB São Paulo a partir de hoje, 1 de julho. A organização do principal evento de bebidas da América Latina faz a última chamada para o credenciamento, que passa pela comprovação da atuação do visitante no setor.


O BCB nasceu na Alemanha, expandiu para os Estados Unidos e há 4 anos conquistou o Brasil, conectando a coquetelaria nacional com o cenário mundial. Tanto que, neste ano, a brasilidade será o grande destaque, além de movimentos que ganham impulso, como os drinks sem álcool, novas técnicas, ingredientes e combinações.


Para Daniel Pereira, o evento vem amadurecendo junto com o público. “A coquetelaria é um universo muito ligado à cultura e comportamento. Por isso, pede atualizações muito rápidas. Nossa forma de contribuir com a evolução constante do setor e de seus profissionais é oferecer um ecossistema completo, onde os participantes possam conferir os lançamentos, produtos e serviços, mas também conversar diretamente com os representantes das grandes marcas e ter acesso a uma programação de conteúdo estratégico”, diz.


Pluralidade de marcas e soluções


Já que a brasilidade está em alta, não faltam novidades e parcerias sobre a cachaça. Pelo menos 11 expositores estarão representando este verdadeiro símbolo nacional, como The Spirits, Cachaça Magnífica, Curia e Famigerada. Tradição e futuro também serão defendidos pelo Instituto Brasileiro de Cachaça (IBRAC), que terá um espaço exclusivo no evento deste ano.


Outra estrela é o Gin, que terá nada menos que 19 expositores na edição, incluindo marcas nacionais. Quem visitar o BCB poderá conhecer e entender como a bebida vem acompanhando as mudanças de mercado, sendo o Gin sem álcool um dos maiores exemplos. Fora isso, o centro de exposição será uma verdadeira vitrine para o Bourbon, Cerveja, Conhaque, Licor, Rum, Saquê, Tequila, Vodka, Whisky e muitas outras categorias.

Nossa forma de contribuir é oferecer um ecossistema completo, que soma lançamentos, produtos, serviços, networking com as marcas e muito conhecimento. Um combo estratégico para elevar ainda mais o patamar da coquetelaria brasileira, que já é uma das melhores do mundo”, diz.


Confira a lista completa de expositores aqui.


Conhecimento técnico estratégico


Como montar um bar moderno?” Indo além: “como montar um sem grana?” Esses são apenas dois exemplos de como a programação de atualizações  deste ano está ainda mais voltada para prática de mercado e para o fomento de novos, criativos e sustentáveis negócios. As abordagens passam por todas as fases de negócio, do planejamento à gestão e serão ministradas por especialistas nacionais e estrangeiros.


Confira horários e palestras aqui.


Para fazer o credenciamento, o profissional do setor deve acessar www.barconventsaopaulo.com.br.

 

BCB São Paulo

Data: 1 a 3 de julho

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-000

Somente para maiores de 18 anos.


Drinks sem álcool, ascensão da cachaça e como montar um bar sem grana: BCB São Paulo começa hoje 01/07

Fonte: KB!COM | Comunicação Corporativa

(11) 4332-9808

53 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page